quarta-feira, 13 de maio de 2015

ENQUANTO VOCÊ DORMIA - Lady Foppa

ENQUANTO VOCÊ DORMIA
Enquanto você dormia, tentei descobrir a receita da felicidade para dar a você em doses homeopáticas para que ficasse dependente de mim... Esse é meu lado Egoísta! Enquanto você dormia, tentei negociar com Deus alguns anos de vida em troca de um par de asas que me permitisse alçar vôo até você... Esse é meu lado Sonhador! Enquanto você dormia, aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silêncio embalasse seu sono: Esse é meu lado Anjo da Guarda! Enquanto você dormia, apaguei todas as estrelas, desliguei a lua, coloquei vaga-lumes atrás das montanhas E pedi às nuvens para embalar você. Esse é meu lado Magia! Enquanto você dormia, encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar depois de você e iluminar os caminhos do seu dia... Esse é meu lado Fantasia! Enquanto você dormia, tentei me manter acordado para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir e encontrar você no sonho... Esse é meu lado Carente! Enquanto você dormia, eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nós dois enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar... Esse é meu lado Saudade! Enquanto você dormia, pensei numa frase que traduzisse meu sentimento para que você lesse, enquanto eu dormia. Esse é meu lado Amor! ”Já disse hoje que te amo?”
Lady Foppa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTURA ACRILICA ABSTRATA

Olha no teu jardim as rosas entreabertas e nunca as pétalas caídas...Observa em teu caminho a distância vencida e nunca o que ainda fal...